São Paulo abrigará o primeiro parque vegano do mundo

Área de lazer com mesas, cadeiras e comércio são alguns dos itens que você poderá encontrar por lá

Publicado em 04/11/2016

O número de pessoas que possuem uma grande ideologia a favor dos direitos dos animais está crescendo cada dia mais, e consequentemente, isso faz com que aumente a quantidade de veganos e vegetarianos. Um mercado que, apesar de estar em ascensão, ainda não existem muitas opções para quem deseja seguir esse estilo de vida.

De acordo com o site Vista-se, o SEBRAE está tocando um grande projeto com uma arquiteta vegana, para fazer o primeiro parque vegano do mundo. A ideia é que ele fique pronto ainda em 2016. O projeto pretende que o Vegan Park vá além da alimentação. Nele, será possível encontrar também roupas, calçados e cosméticos que seguem os princípios do veganismo.

Segundo o site Catraca Livre, o espaço com mais de 1.400 m² destinado a lojas, se localiza na avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 83, na Vila Mariana, zona sul da capital paulista - ao lado da estação Ana Rosa do Metrô. Além da área do estacionamento, ele terá um grande espaço de lazer com mesas e cadeiras, ideal para aproveitar o dia.

Foto: Divulgação