Análise: Brastemp BMW20 Titanium

Forno micro-ondas possui diversas receitas pré-programadas

Publicado em 26/10/2016
micro-ondas BMW20

Os micro-ondas Brastemp seguem a tendência da marca de estar entre os melhores do mercado, sempre proporcionando boas experiências e um uso confiável. Hoje falamos sobre o BMW20 Titanium, um elegante forno que deve até dar um ar mais sofisticado para a sua cozinha, tanto pelo desempenho potente, quanto pela cor do eletrodoméstico.

Com 20 litros de capacidade, o modelo possui todas as funções mais básicas que são comuns em todos os aparelhos do gênero, como timer, relógio e botões próprios para certos pratos. Pipoca, brigadeiro, arroz, massas e muito mais. Tudo isso já tem programação própria, inclusive o descongelamento de carne de frango e bovina. O prato de vidro contido no interior tem diâmetro de 24,5 centímetros.

 

micro-ondas BMW20

 

O BMW20 funciona com dez potências diferentes, podendo chegar ao máximo de 700W e pode ser escolhido em opções de 110 e 220V. Ele ainda tem uma função que força o travamento do aparelho em caso de 60 segundos de inatividade, sendo que basta abrir e fechar a porta para desativá-la. A Brastemp inclui seis formas para cupcakes de brinde para o comprador.

 

Abaixo, separamos as opiniões de dois sites especializados sobre o BMW20, destacando seus pontos positivos e negativos.  

Buscapé

Positivos: Design, funcionalidades e as formas de brinde.

Negativos: Nada que comprometa seu desempenho.

Zoom

Positivos: Formas de cupcake e as receitas pré-programadas.

Negativos: Não tem teclado numérico.

Foto: Divulgação